quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma mentira cabeluda!

Certo dia, eu queria mudar de visual. Meu cabelo era cacheado, e quis deixá-lo liso. Fui pesquisar os preços nos salões de beleza sobre o alisamento definitivo. Até que achei uma mulher que viria na minha casa fazer o tal alisamento e cobraria pelo meu cabelo longo, 100 reais.
Era perfeito! Ainda mais para mim, pois era muito ocupada e com o salário baixo. Fiz o alisamento no dia marcado. Paguei tudo certinho, peguei seu telefone para se algo desse errado, Esperei 3 dias como ela tinha me dito, e lavei o cabelo. Quando secou, uma surpresa! Ele não tinha alisado e estava mais feio do que nunca!
Corri e liguei para ela. Só dava: ’’Este número não existe’’.
Tentei procura-la de todas as formas possíveis. Fui até na polícia. Mas não achei nem rastro.
Passei mais de seis meses tentando recuperar meu antigo cabelo, e gastei muito mais do que pensei e podia.
Enfim, ficamos sempre obcecados com nossa aparência, e nossa vaidade fala mais alto do que a razão, fazendo nós cometermos grandes erros e perdermos muito tempo. Pesquisem sempre primeiro a qualidade, depois o preço!
Bárbara Milhomem Crivelini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário sobre a postagem aqui.
Os alunos do primeiro ano da cooperin agradeçe.