segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um novo final para “ O Pequeno Príncipe ”

... Quando aquela cobra amarela grudou nas pernas do pequeno príncipe ele caiu lentamente, mas eu chupei totalmente o veneno da cobra amarela com a boca e coloquei sal na perna do pequeno príncipe, e o levei no meu avião para uma cidade próxima em um hospital.

Chegando no hospital os médicos o internaram e eu esperei na recepção desesperado, então, avistei o pequeno príncipe saindo da sala do médico com o desenho do carneiro na mão e falou:

- Vamos

Respondi:

- Para onde?

- Para meu planeta ...

Ele continuou...

- Já estou indo

Então fui junto com ele para seu planeta, estou aqui até hoje e olho todas as noites as estrelas, e lembro da terra.


Nélio Junio Pires Aires – 1° Série EM

Um comentário:

  1. A história de "O Pequeno Príncipe" é demais! Se você puder lê-la novamente vai entender o porquê.
    Lembre-se: "Só se vê bem o coração. O essencial é invisível aos olhos". (p. 72)

    Prof. Judite

    ResponderExcluir

Digite seu comentário sobre a postagem aqui.
Os alunos do primeiro ano da cooperin agradeçe.