quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cinco Minutos - Um Novo Final

Pois minha prima, cheguei ao meu destino aonde lá estava ela partindo e eu corri para alcançá-la e foi quando me disse :
- Meu querido, eu te amo, mas o destino não nos quer juntos e eu espero que você me entenda se me ama tanto.
No mesmo instante, meus olhos se encheram de lágrimas, vendo ela partir, sem nem ao menos ver seu rosto, poder tocar e sentir o cheiro de sua linda pele e foi quando eu peguei minhas coisas e sem nem pensar um segundo, fui atrás de Carlota.
Chegando ao aeroporto, ela já havia partido, mas sem nenhuma falta de esperança peguei o primeiro avião que partia. Chegando no Havaí, encontrei minha amada em uma praia e ela em frente ao mar. Sem nem pensar direito a chamei:
- Carlota? ela se virou e se escondeu, como se nem fizesse questão de minha presença, mas mesmo assim não desisti, pois para mim isso seria medo e nem saberia o que realmente seria estar com ela. Sentei-me ao seu lado sem muita enrolação e como ela não reclamou de eu ter sentado e nem mudou de lugar, toquei sua mão e sem nenhum medo acariciei-a e começei a falar a ela tudo, sem faltar uma palavra de tudo aquilo que eu sentia:
- Carlota, nunca pude te abraçar, te tocar de uma forma intensa, nunca ao menos teus lábios tocaram nos meus, mas eu sei que de alguma forma você me sente, como eu também te sinto. Hoje, talvez nesse momento eu estaria trabalhando, fazendo e vendendo meus quadros, sem pensar em nada, principalmente se amaria alguém como eu te amo!
E tudo isso, por que me atrasei cinco minutos e perdi meu ônibus, felizmente! Espero não estar te chateando ou te encomodando, algo assim, pois o que menos quero é teu mal.
Oh! minha prima, no mesmo instante, ela se virou para mim e tirou o lenço que cobria seu rosto e seu rosto era mais lindo que a lua cheia que nos iluminava, o sorriso brilhava como seus olhos castanhos e assim seus lábios tocaram os meus, a boca mais doce que meus lábios já tocaram.
Então a partir dali, tudo começou, fizemos vários planos e naquela noite, nem dormimos, a felicidade transbordava dentro de mim de uma forma que nem sei mesmo como explicar. Sim, nós nos casamos e sabe aonde ? No Havaí, na praia em que nós demos nosso primeiro beijo, dia 17 de março de 2005.
Nosso casamento, mais que perfeito, todos os dias os sorrisos e a alegria sempre enchiam nossa casa, algumas briguinhas claro, ela muito ciumenta e eu mais ainda, até por que ela era realmente linda e chamava muita atenção. Modéstia parte, uma linda e perfeita história de amor a nossa.
Pois bem, dia 30 de março de 2008, Carlota saiu para comprar algumas coisas que faltavam aqui para nossa casa, o dia estava muito chuvoso e não pude ir com ela, pois estava reformando nossa casa, e eu precisava estar presente. Então ela foi, o asfalto estava muito escorregadio e então Carlota perdeu a direção e o carrou capotou, foi ela para o hospital, aonde minha prima, infelizmente não teve jeito, Carlota falaceu. Até hoje, claro, ela me faz muita falta, está se completando um ano, mas mesmo assim nunca a esqueci, por que eu ainda a sinto, da mesma forma, que eu sei que de algum jeito, ela ainda me sente. É, eu ainda a amo, mas como ela disse uma vez : "O destino, não nos quer juntos". Infelizmente foi assim, mas um pedaço dela sempre vai estar dentro de mim e comigo. Junto com essa carta te mando uma foto de Carlota e Isabella, sim, Isabella, nossa única filha que nasceu cinco minutos antes de sua partida.
"M"


Maíra Gross Milhomem
27/03/2009

Um comentário:

  1. Parabéns pelo capricho e pela imaginação!
    Continue assim, pois saber produzir texto significa que você sabe fazer a leitura significativa do mundo ao seu redor. Leitura é tudo!

    Bjka.

    Prof. Judite

    ResponderExcluir

Digite seu comentário sobre a postagem aqui.
Os alunos do primeiro ano da cooperin agradeçe.