quinta-feira, 9 de abril de 2009

Senhora: Um final cômico


Capítulo IX

Fernando chama Aurélia no quarto e a manda sentar.
- Quero me separar – disse Seixas.
- Agora? – disse a moça com um olhar que perturbou Seixas.
- Percebo que um ano já se passa, você diz que não tem graça, ser casada assim – disse Fernando com seriedade.
- Você não pode me deixar, agora você é minha vida! – balbuciava Aurélia – Eu vou mudar, juro que largo meu dinheiro, só para ficar com você.
- Não, Aurélia, eu não te desejo mais.
- Se não posso ficar contigo, não preciso viver.
Dizendo isso, Aurélia pega uma adaga japonesa da dinastia Ming e se mata.
- Não, Aurélia, eu estava brincando, é 1º de abril.
Porém, Aurélia já não respirava. Era tarde demais, ao perceber isso, Seixas pega a adaga e também se golpeia.
Aurélia levanta rindo: - KKKKKKKKKKKKKK, HAHAHAHAHAHA, 1º de abril, trouxa.
Só que a sua adaga é verdadeira! Que isso sirva de lição para você nunca mais enganar Aurélia Camargo! Agora vá para o hospital e suma da minha vida seu sanguessuga infeliz e ambicioso.

As cortinas se fecham e tudo acaba como colibris e pandas na floresta Amazônica da Pensilvânia (!?!?).


Amanda Layssa
27-03-09


Um comentário:

  1. Você é uma verdadeira comicidade! Gostei da criativdade, só não precisa viajar muiitooo...
    A produção de texto requer imaginação e criatividade e isso você tem. Apenas um cuidado: não exagere muito... Parabéns!

    Bjka.

    Prof. Judite

    ResponderExcluir

Digite seu comentário sobre a postagem aqui.
Os alunos do primeiro ano da cooperin agradeçe.