quinta-feira, 9 de abril de 2009

ILUSÃO


Certo dia, enquanto olhava uma revista da Avon que vende diversos produtos, eu me deparei com uma vasilha de plástico enorme (segundo a foto). Ela era prática, porque além do tamanho, na tampa do recipiente havia um espaço onde continha outra vasilha (menor) agrupada, ou seja, eram duas em uma.

O preço era de R$ 12,00 (doze reais). Então pensei que compensaria, afinal, eram duas vasilhas de qualidade. Sendo assim, fiz o pedido pela revista. Vinte dias depois, minha encomenda chegou. Quase infartei quando abri a embalagem: a vasilha não era do tamanho que eu esperava, era terrivelmente pequena!

Fiquei com muita raiva, na foto ela parecia bem maior. Acontece que, nós nos iludimos com a publicidade. Ela faz com que desejemos tal objeto, às vezes nem precisamos. Compramos só pela beleza.



Amanda Layssa
07-04-09

Um comentário:

  1. Oiiii, muito bem, é isso aí. Você já possui uma escrita equilibrada, com estilo e coerência. É claro que precisa aperfeiçoar como eu também, mas isso só acontece com o fazer, ou seja, escreve-se escrevendo.

    Bjka!

    Prof. Judite

    ResponderExcluir

Digite seu comentário sobre a postagem aqui.
Os alunos do primeiro ano da cooperin agradeçe.