terça-feira, 21 de julho de 2009

Crônica Humorística: Amor platônico (baseda na notícia do site: www.g1.globo.com/notícias


Estava eu, Zelata, em minha costumeira poltrona em casa, relax, assistindo ao noticiário das oito. De repente, aparece um "moreno alto, bonito e sensual". Foi paixão à primeira vista! O presidente Barack Obama.

Como morava um pouco longe da Casa Branca, voei, voei, voei, esperando que minhas asas fossem rápidas para encontrar meu amado.

Chegando ao meu destino, voei discretamente pelas salas para que ninguém me percebesse.

Reconheci uma voz vindo por detrás de uma das portas. Era ele. Voei e passei por baixo da porta, driblei os seguranças e repórteres com estilo.

Quando o avistei, de tão feliz, ziguezagueei de um lado para outro, gritando:

- Te amo, Obama! Te amo, meu lindo! Te amo!

Ele deve ter pensado que sou mais uma dessas moscas fáceis. Me deu um golpe de karatê. Primeiro pensei em desviar, mas tive uma ideia bem melhor. Me fingi desmaiada para ele me fazer respiração boca a boca.

Não veio, infelizmente. Não foi dessa vez que beijei Obama. Pelo menos fiquei famosa já que fui filmada ao vivo.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário sobre a postagem aqui.
Os alunos do primeiro ano da cooperin agradeçe.