segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amigo oculto


Todo mundo tem um, uns o usam, outros não.

Eu pessoalmente não "vivo" sem o meu. É bastante fofinho e quente. É fininho e macio, não gosto de dividi-lo com ninguém, ás vezes posso até abrir uma exceção para minha mãe. Bom o lugar tradicional dele é dentro dos nossos quartos, agora se o seu fica em outro lugar, você não é normal! Você pode dar qualquer cor a ele, fica a critério seu. Bebês não o utilizam. Conforto é com ele mesmo, você também pode utilizá-lo de vários jeitos e posições, não sei você, mais eu amo meu TRAVESSEIRO.

Amanda Layssa
23/06/09

A vingança do professor Astolfo

Em uma manhã de terça-feira, Astolfo, professor de matemática explica a matéria no quadro:
- Muito bem turma, 323 divido por 22 é igual a 13.
- Esta resposta é equivocada e extremamente incorreta, Senhor Astolfo - interferiu o aluno mais nerd, Albert - A reposta correta aproximada é 14,68.
- Obrigado por me avisar Albert - respondeu o professor com um rico sem graça, enquanto apagava o quadro.
Profundamente envergonhado consigo mesmo e dos risos de seus alunos, Astolfo caminha em direção ao pátio da escola com um sorriso tranquilo. Logo descobre como recuperar sua autoestima. Ele encontra Carlão e Brutus (cujos nomes já revelam suas índoles) e diz:
- Meninos, dou nota 10 no boletim dos dois, se vocês espancarem o Albert. Ele está aqui atrás jogando bola.


Amanda Layssa
23/06/09

Mafalda na cidade

Mafalda uma pequena garotinha com um vestido de boneca e cabelo volumoso se depara com uma loja de brinquedos, cuja vitrine estava repleta de bonecos sorridentes.

A menina então olha para a calçada onde uma mulher de vestido listrado e bolsa na mão, e um homem de terno preto e óculos vão passando, carrancudos, desconsolados e tristes. Mafalda olha novamente para a vitrine e diz:
"Vocês devem ter alguma boa notícia e não querem me contar!"

Admirada com o contraste de sorriso dos bonecos e a expressão de tristeza dos pedestres, ingenuamente sem perceber que estes mudam de estado e aqueles não.




Amanda Layssa

22/05/09